6 e meia da manha ja tava de gravata no pescoço e a beber um sumo de laraja... nada mais .. nao fosse o diabo tece-las la em cima e ter que abrir o saco que o instructor gentilmente me deu no inicio...
levantamos voo as 7 e meia depois de um briefing sobre o que iriamos fazer, onde iriamos, e depois de calcular algumas coisas necessarias para a estabilidade do aviao.
ceu limpo, mas assim que chegamos passamos o aeroporto onde foi filmado o filme topgun começou a aparecer algum nevoeiro matinal e tivemos de ir mais para norte onde estava mais limpo..
depois de passarmos a base mirarmar , fui sempre nos comandos, fiz a aproximaçao a Ramona e depois o instructor aterrou e levantou dando me novamente os comandos. extremamente facil de levar o aviao.. bem mais sensivel do que pensava era. e as sensaçoes sao bem diferentes do que pensaria que iam ser. a todo tempo , cada vez que se faz uma curva , da aquela sensaçao de vertigem na barriga. IMPEC.
aterramos passado uma hora em Gillespie... ah, e as aterragens sao bem diferentes de um airbus ou boeing , o aviao empandeira bem mais e o chao está mesmo ali... hehe
fotos??? nao ha... esqueci me da bateria da maquina em casa... fiquei logo mal disposto...
mas mais tarde irei por aqui umas fotos aereas que a sueca vai tirar ...
aqui fica o percurso efectuado...
1 comment:
trigas nos caminhos do valha me deus!!!! EHEHEH
Abraço
JASGLX
Post a Comment